Em outros tempos o Amor era mais Legal!

O mundo tem mudado muito de uns tempos pra cá, o dia parece não ter mais 24 horas, precisamos de mais tempo para concluirmos nossos afazeres, estamos encurtando distâncias, explorando tecnologias avançadas para obtermos mais resultados em menos tempo. Enfim, nos tornamos como “pseudo-escravos” da Globalização! Isso me remete a pensar que a vontade inicial de DEUS seria para multiplicarmos e nos espalharmos pela Terra  e tudo que temos feito é encurtado distâncias, ampliando o poder humano e extinguindo a nossa dependência por DEUS.

E é exatamente isso que temos presenciado, quando estamos nos transportes coletivos isso é notório nas expressões faciais demonstrando toda a fadiga e insatisfação com a vida que se é levada ou então com os Ipods e fones de ouvidos fechando as pessoas de todas as idades cada um em seu mundinho pequeno, ferindo assim outro princípio estabelecido por DEUS que é o relacionamento humano, algo onde há uma confiança  mútua.

"Hoje ainda existe amores verdadeiros, mas na fórmula antiga a qualidade é garantida."
"Hoje ainda existe amores verdadeiros, mas na fórmula antiga a qualidade é garantida."

E por falar em Relacionamentos, cheguei a conclusão que “Em outros tempos, o Amor era mais legal”, e não me pergunte porque, pois está explícito, basta voltar ao túnel do tempo e conversar com pessoas mais idosas, as mesmas que outrora chamamos de caretas, mas tenho que reconhecer, aquilo que era vida… aquilo que era amor, o Homem era Homem mesmo, a Mulher era Mulher se dando o devido valor, as paqueras pareciam tão inocentes, as cartinhas de pessoas que pouco sabiam escrever demonstravam  realmente o que era um genuíno Amor.

E hoje? Somos frutos de amores assim, porém duradouros e firmes, em alguns casos podemos dizer inabaláveis, mais ao invés de   seguirmos o bom exemplo… preferimos nos modernizar e perder a felicidade por pequenas atitudes que banalizam o verdadeiro Amor.

“Hoje ainda existem Amores verdadeiros, mas na fórmula antiga a qualidade é garantida”

Douglas Brandão

Anúncios

22 comentários sobre “Em outros tempos o Amor era mais Legal!

  1. Doug’s!
    Gostei muito do post, de verdadee!

    “Ipods e fones de ouvidos fechando as pessoas de todas as idades cada um em seu mundinho pequeno”

    A mais pura realidade! :S

    Very Good! (y)

    Beeeijos Douguinho!
    Ps: A imagem combinou com o texto! 😀

  2. Heyyyy doug…..
    I didn’t understad anything that you said…because you know hunn….HERE is just English hahahaha and has some difficult word taht I really don’t know what means…Like ( banalizam, pseudo, notório and outrora….OUTRORA? what is that? I think you wrote something reaaly wrong …hahahah )
    Just kidding!..
    I think you should be a jornalist …serious …
    that’s why you just have PLE at OBJ test..hahah
    awesome! =D

    I love you douguitos ….(if you don’t understando what I said…..ask me ok?) hehe see you

  3. Irmao!!! sem duvida concordo com vc!! Queremos simplesmente a sorte de um amor tranquilo, como antigamente. Amor que respeita, que ama mesmo…Enfim um padrao de relacionamento alto! Um Romance a Maneira de Deus!
    Amei..
    BjOoO da irma!rs

  4. concordo…

    ooo epoca boa… hj escravos do tempo, vivendo colados ao horario srsrs por isso que eu nem me preocupo com isso eu ja dissse nasci na epoca errada … epoca que o futuro pretendiiddoo mandava flores… ou bom bons … o romantismo era supimpa.. agora hj muié facil tem um monte o homi não precisa comquistar… e as mulher andam bem atiradinhas… pra que romantismo srsrrs vamos viver a vida…kkkk
    ¬¬.. vaii eu nasci na epoca certa …hj tem salvação ..vejo relacionamentos nas quais ainda dão certo mais não no mundão … srsrs na maneira de Deus! aii simm srsrsr =D

    Bjo!

  5. aamei o seu post, concordo totalmente, hoje em dia é dificil
    achar um amor como os de antigaamente, pessoas que com
    simples atos que sejam, mostram tudo que sente, pessoas
    se amando verdadeiramente.

  6. É, como disse o Murilo, seria bom se tivesse alguém pra vender tempo…rs…
    Parabéns pelo post….tá mó brasa mora! hehehhe..até a próxima!

  7. Eu resisti em concordar que a tecnologia, a modernidade, e as facilidades de hoje em dia confrontariam com a alegria que almejamos que faça parte das nossas vidas… a cada dia tenho visto que estava errada… quero ter mais prazer em sujar os pés de lama, em correr descalça, em sentir o balanço de uma rede, ou o cheiro da “natureza natural”, mas to acostumada a ficar no msn, a sentir o fedor exalado pelas multinacionais, descongelar uma comida pré pronta, a ver tantas grávidas sem marido, ou filhos sem pais juntos…Que tornemos à essência, e vivamos a alegria verdadeira… à moda antiga 😉 amei o post douguim…bjins pra tu…=*

  8. Você escreve muito bem Doug, o conteúdo está muito bom tmb!
    Concordo com vc, antigamente devia ser mais legal, mas podemos resgatar as coisas boas de antes!

    beijo

  9. Nossa Doug,…
    Muito bom seu textoo…
    Eu piro na facilidade que vc tem em escrever meu…rsrs
    É verdade mesmo, se pararmos pra conversar com nosso avós
    vemos a diferença que era no tempo deles…rs
    Hoje em dia as pessoas num se valorizam,…
    Mais ainda existem exceções por ai né..

  10. é verdade mesmo Doug…o mundo ja não é como antes…todos os valores estão perdidos…o amor não é visto mais como um sentimento…mas somente como uma palavra sem valor algum…é uma palavra que esta sendo difamada…é algo que Deus criou para realmente sentirmos e não dizermos d boca para fora…só quando estamos com Deus que podemos sentir o verdadeiro significado do amor!

  11. Parabéns pelo texto doug…é muito bom que ainda existem jovens como você, que ainda apreciam uma boa conversa, e que gostem do ser e não cedem as pressões do mundo pelo ter…Continue escrevendo pra nós estes textos inteligentes mas tão delicados que a gente não le e sim degusta como quem aprecia uma iguaria…

  12. ehh, Mateus 24:12 fala bem disso.

    conforme as nossas iniquidades são encobertas e multiplicadas, nosso amor é esfriado automaticamente.
    Como vivemos numa sociedade a cada dia mais distante de Deus, a inércia dessa atitude é a consequência que vemos. O amor é tido hoje como moeda de troca, e não mais como essência.

    Ví uma vez uma frase que dizia: “Amar é nunca ter que pedir perdão”. Não que ela seja absoluta, mas tem lá a sua verdade embutida. Deus nunca precisou pedir perdão a nós. Ele nos AMOU de verdade.

    Nesses dias maus, as nossas atitudes transcrevem o que nossas proprias almas não são capazes de interpretar. É hora de parar pra pensar em como temos agido, e a partir daí fazer um raio-x de quem realmente somos.

  13. Belo post…. Nota 10…

    faço de suas palavras as minhas…. estou com vc… rs

    parabéns…

    abraços
    Douglas

  14. O loko!!!!!!!!!!

    Cara, é muito bom ver uma pessoa assim como vc sendo usado por Jesus!!
    Continue sendo usado por Deus e sempre pense em uma coisa: “Os homens e mulheres de Deus são aqueles que dormem menos e comem menos”…

    Te amo meu parceirão!!!

  15. Nossa… É vc mesmo Douglas quem escreve isso?… Que vc está fazendo apenas com um blog desse? Vai escrever um livro… mas… brincadeiras a parte… Quero dizer uma coisa:
    Espero realmente que as pessoas quem entrarem aqui no blog, sejam inteiramente impactadas, e na boa, só não é quem não quer… aqueles que levam a vida de Deus nas coxas ou apenas disfarçam…
    Que essas palavras Doug, possam estar no mais íntimo do centro da vontade de Deus, para que haja unção e cura… e eu creio que está!

    Deus te abençoe, pois vc é um vaso!

  16. é… assim como vemos nas faculdades, nos trabalhos, nas ruas, os relacionamentos tem sido cada vez mais decadentes, pois se perderam todo o valor… ainda bem que conheci Jesus, rsrs …pois Ele tem o melhor para as nossas vidas, pois é com Ele que nós aprendemos a amar verdadeiramente, para assim termos relacionamentos sadios para a honra e glória do Senhor.

    mto bom o texto eim, hehe.
    Deus abençoe sua vida, cada dia mais.
    =D

  17. ” Mais os vencedores no amor, são os fortes”

    Doug, a cada post arrebentando mesmo, gosto muito dos seus post.(y)
    Deus abençoe e continue te dando Sabedoria, Conhecimento e Revelação! Beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s